terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Feliz Natal!


Tenho andado afastada destas lides e devo confessar que tenho sentido falta!
Primeiramente andava sem inspiração, depois, iniciei o meu período de férias... até que enfim... .
Fui passear uns dias, e não consegui nem tempo nem inspiração para passar por aqui.
Mas agora, que a época natalícia nos enche a todos de sentimentos bons, de uma sensação de paz e de conforto, em que por instantes nos parece que o mundo é mais perfeito do que no resto do ano, decidi que tinha que dar o ar da minha graça.
Para mim, o Natal é algo de único. À excepção de sentir a ausência de uma pessoa muito importante na minha vida, tudo o resto traz-me uma enorme alegria. Sei que essa pessoa está sempre connosco!
É a época da família e do amor!
Assim sendo, desejo a todos um Feliz Natal, aproveitem cada momento, pois cada minuto é único!

2 comentários:

Hugo disse...

Pois eu tenho tudo menos conforto. Este será o Natal mais teso e insignificante de sempre. Não que os outros tenham sido significantes, mas este ano, até as iluminações e demais decorações me enjoam e deprimem.

Anónimo disse...

Pr0nt0...sei k eh um kadit0 tarde pa vir kumentar este p0st mas k0m0 n tinhas nada mais recente kument0 na mesma xD

Deve ter sid0 do regress0 às aulas (0u talvez p0r causa da chuva) k decidi vir aki e k me sint0 k0m v0ntade de libertar algumas palavras...

G0st0 imens0 das férias de Natal...descansadinha em casa, sem ter k tar a pensar constantemente no estud0...tenh0 mais temp0 p'rós meus amig0s, pra sair..enfim eh b0m dep0is de um perí0do de trabalh0 =) mas...
0 k g0st0 mais n0 mei0 dist0 tud0 eh mesm0 a causa destas férias: 0 NATAL! N só p0r receber as ditas prendas, n só p0r t0d0s os an0s na minha casa xegar uma pers0nagem vestida de Pai Natal a distribuir as ditas cujas e dizer algumas piadas, 0 k dá um cert0 ânim0 à c0isa, n só pela bela k0mida k a minha mãe faz 0u ateh mesm0 p0r akela mesinha d0s d0ces à entrada da c0zinha (lol)...O principal dist0 tud0 eh mesm0 a minha..0u neste cas0 NOSSA FAMÍLIA! =D Parecend0 k n ad0r0 ver a família t0da reunida na minha casa...a c0nversar, a actualizar informações kom o pessoal lá de cima, a rir...enfim...ach0 k n ha muitas palavras pra descrever ist0...sabes bem k0m0 eh t0d0s 0s an0s... Eh B0nit0 =)

Sei k este an0 tive um b0cad0 em baix0...sinceramente n sei bem pel0 k f0i...is0lei-me um b0cad0 ao pé da f0gueira e ach0 k pensei demasiad0 em certas c0isas da vida. Serei assim uma pess0a taum diferente das 0utras? 2 das pess0as mais importantes da minha vida pensam k sim...0 k tambem k0ntribui pra k às vezes pense demasiad0 nessa kestão e me sinta uma pess0a rejeitada.

Agradeç0 p0r teres id0 falar komigo nakela altura =)

Mas n faland0 em k0isas destas...

Para finalizar: G0stei muit0 d0 Natal passad0 e esper0 k n0 pr0ximo tejamos igualmente reunidos c0m alegria no mesmo síti0 e de muit0 b0a saúde k eh 0 k interessa =)

Beijinh0'ss**

PS: dsclpa o testament0 xD