quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O regresso!

Cá estou eu de regresso depois de mais de um ano passado desde a última escrita. Não sei qual a razão de tão longa ausência, o tempo vai passando, a preguiça vai entrando no nosso corpo (há pessoas que a albergam sempre) e quando damos por isso já se passou uma eternidade.
Mas agora, nesta nova fase da minha vida, em que entre fraldas e biberões tenho algum tempo livre, decidi voltar a escrever neste humilde blogue e expôr algumas ideias de forma simples e sem grandes pretensões.
Devo dizer que me sinto um pouco diferente agora, sinto que algo mudou em mim, o que me fez ver a vida e as pessoas de outra forma. Não sei explicar exactamente como, mas sei que sim. Daqui para a frente sou responsável por outro ser humano, e sinto que isso me alterou, ao mesmo tempo que me faz muito feliz.
Enfim, vamos ver como corre esta reentrada no mundo bloguista e se a inspiração deixa fluir as ideias.
Mais uma vez é preciso é saber viver e ter "arte de viver"!

3 comentários:

Hugo disse...

Welcome back!!!

Sonhador disse...

Seja bem-vinda de novo à blogosfera. Como eu a comprendo!

Vitor disse...

Ora, muito bem vinda! :)
E já agora Parabéns pelo novo elemento familiar. :)