terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sou assim...

Sou pessimista e com facilidade me deprimo!
Não gosto desta minha faceta e desta maneira de pensar, mas sinceramente não consigo mudar. Nasci assim e assim serei até ao fim. Diversas vezes me chamam à atenção, dizendo que não posso ser assim e que não deveria pensar sempre negativo, mas em relação a isto sou completamente impotente.
Por vezes até tenho vontade de bater em mim própria para ver se acordo para a vida. Penso que existem pessoas com problemas realmente graves e que tentam pôr tudo para trás das costas, mas mesmo assim, quando dou por mim estou em baixo emocionalmente e vejo tudo negativamente. Enfim, hoje é um desses dias!(Vou tentar pensar que se deve ao dia chuvoso!)
Vamos ver como será amanhã!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje o Sol brilha! :)

Anónimo disse...

'PESSIMISMO' ora aí está uma palavra k não gosto de pronunciar muitas vezes...gosto d dizer por exemplo ''não sejas pessimista'' às pessoas k me rodeiam e k o são, p0is s há coisa k m irrita eh o facto das pessoas terem capacidades para solucionar problemas e d ultrapassar obstáculos e dizerem k0isas do tipo 'não vou konseguir' ou 'não sou capaz'...simplesmente n suporto ouvir isso apesar de às vezes ou muito poucas vezes dar por mim em algumas situações em k tou pessimista...e eh nesse momento k m apercebo que não posso pensar assim...CONFIAR EM NÓS PRÓPRIOS EH ESSENCIAL =)


beijinh0*