terça-feira, 4 de setembro de 2007

Amigos...

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado. " (Goethe)

Adoro os meus amigos e adoro estar com eles!
Para mim os amigos são um dos bens mais preciosos que podemos ter! É verdade que não tenho muitos amigos, mas os que tenho sei que são verdadeiros, honestos, que estão sempre dispostos a ajudar e têm sempre palavra amiga para nos confortar quando estamos mais em baixo.
Conhecidos tenho muitos, pessoas que cumprimento sempre quando encontro, pessoas que fazem parte da minha vida e com quem posso até conversar caso se proporcione, mas AMIGOS, esses não são muitos.
Com alguns falo quase todos os dias, com outros passo muito tempo sem falar, mas tenho sempre a certeza que a nossa amizade permanece até ao fim dos nossos dias.
Gosto muito de estar com os amigos, os jantares e as saídas são sempre super divertidos e saio sempre "renascida" desses encontros, com mais certeza de que vale a pena viver.
Acho que todas as pessoas sabem do que estou a falar e de quanto este sentimento denominado de amizade é único e especial.
Meus amigos, obrigado por tudo!

Sem comentários: