sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Friends!




Já aqui neste mesmo blog reflecti sobre a amizade e de como os amigos são uma "peça" fundamental na minha vida! Neste contexto, não poderia deixar de comentar sobre uma das minhas séries televisivas preferidas (senão mesmo a preferida), que retrata a vida de 6 amigos que vivem em Nova Iorque. Esta esteve 10 anos no ar (1994-2004), no entanto, só há um ano atrás me dei conta da sua existência através da RTP2. Um dia, enquanto procedia ao habitual zapping, deparei-me com um dos episódios a passar na tv e foi como se costuma dizer "amor à primeira vista". Tentei nunca perder um episódio, o que como é óbvio não foi possível, e quando soube que estavam à venda os dvd´s com as diferentes temporadas, comecei a adquiri-los um a um.

Quando a série na RTP acabou, e visto que já conhecia o final, as compras abrandaram (se bem que, verdade seja dita, tive a sorte de me oferecerem alguns). Há alguns dias apercebi-me que estavam novamente a repetir a série na TV e, coincidência ou não, foi na altura que adquiri a 8º temporada. Coisas da vida, arte de viver!!!!!!!

Os actores são excepcionais, dividem o protagonismo entre si, e confesso que não consigo eleger um como o preferido. São todos muito divertidos, e os textos são excelentes.

Tenho a certeza que daqui a 20 anos vou continuar a rir e a divertir-me com estes amigos. Ao pé da lareira, a chover lá fora e a assistir às suas peripécias, é sem dúvida um serão muito agradável.

Para que se saiba: Jennifer Aniston é Rachel Green;

Courteney Cox Arquette é Monica Geller

Lisa Kudrow é Phoebe Buffay

Matt LeBlanc é Joey Tribbiani

Matthew Perry é Chandler Bing

David Schwimmer é Ross Geller

Se não conhecem, experimentem a assistir a um episódio e verão se não tenho razão!



Sem comentários: