terça-feira, 28 de agosto de 2007

The Almighty!

Depois de uma longa ausência nas salas de cinema, eis que consegui finalmente colocar os meus pezinhos (e claro, o resto do corpo) numa sala, Castello Lopes por sinal. Era minha intenção assistir ao novo filme da Disney, o Ratatui, no entanto, não consegui chegar a horas à sessão, pelo que me fiquei pelo Evan, o todo poderoso.
Como tinha já assistido ao anterior (Bruce), pensei para mim que este deveria ser também muito bom. O filme tem a sua piada, mas não se pode comparar ao primeiro. A história é interessante e os actores fizeram muito bem o seu papel, mas continuo a preferir o primeiro. As risadas foram muito mais sonoras no primeiro. Arrisco a dizer que se este contasse igualmente no elenco com Jim Carrey (um dos melhores actores de comédia na minha opinião) seria muito mais engraçado.
Enfim, valeu pelo tempo de ausência!

3 comentários:

av disse...

Para mim, não ter Jim Carey já é um ponto positivo... Abomino tal figura!

cris disse...

Claro AV, tinhas que ser do contra!
Lool!

Anónimo disse...

Apenas vi o trailer e algumas filmagens do Evan...ach0 k deve ser engraçad0 mas o entusiasmo para o ir ver n eh muito...
0ntem fui ver o ''Dia de Surf'' kom uns pinguins marados k s dedicam a tal desporto em plena praia...tambem teve a sua piada visto k os personagens falavam d uma maneira taum descontraida ao ponto d proferir por varias vezes a palavra 'Fónix'...n sei kual o objectivo d tal linguagem num filme destes..enfim..

Bj0kas**