quarta-feira, 18 de julho de 2007

Alpinistas sociais!

Há pessoas que têm como sonho ser reconhecidas, merecer a atenção da imprensa a qualquer custo. Há quem diga que está grávida de um jogador de futebol famoso, quem case com alguém importante e até, por incrivel que pareça, quem cometa crimes dos mais variados só para ser conhecido. Acho isto incrivel.
As pessoas que realmente merecem ser reconhecidas, pelo seu trabalho ou pelas obras que pratica, não quer na maioria dos casos exposição pública, estes alpinistas são capazes de tudo para serem fotografados. Uns passam a vida a fugir dos paparazzi, enquanto outros os chamam para tirar fotos prepositadamente (e depois não sabem como foram parar à imprensa...). Chegam a provocar figuras públicas para depois existirem os tais "flagrantes", que só têm o nome, porque são puras armadilhas. Como é possível!
Estes casos são maioritariamente protagonizados por anónimos, daí que há uns dias ficasse surpreendida com uma noticia sobre uma acção de marketing promovida por uma tal de Bipasha Basu (só o nome diz tudo).
Esta senhora, que dizem ser actriz lá nas Indias, veio a Portugal para as 7 maravilhas. Pelo que se comenta, esta senhora e respectiva agente, analisaram as presenças nesta gala, de modo a ver com quem seria proveitoso ser vista e fotografada. Esta escolha recaiu sobre esse grande fenómeno do futebol que dá pelo nome de Cristiano Ronaldo. Devo confessar que não sou fã, acho somente que é um bom jogador. Arquitectaram um plano tão bom, que conseguiram que a sra. Bipasha fosse fotografada com o sr. Cristiano de uma forma que parece que estão a beijar-se. Se o fizeram ou não, não posso afirmar, o que sei (segundo os "analistas" destas matérias) é que o namorado da bipashinha (a noticia chegou às Indias), não gostou do acontecimento! E com toda a razão, coitado do rapaz. Ainda por cima o rapaz é giro, nada a ver com o puto.
Enfim, é a "arte de viver".

Sem comentários: