sexta-feira, 13 de julho de 2007

A mulher que mordeu o cão!

Poderia ser a rubrica de rádio de Nuno Markl na versão feminina, mas não é o caso.
Nunca na vida comprei o jornal "O Crime", acho pura perda de tempo ler um jornal deste género, já bastam as noticias dadas na televisão com que me deparo constantemente. No entanto, existe alguém da familia que insiste em adquirir esse mesmo jornal. Por mais que desvie o olhar, por vezes surgem noticias tão estranhas e surreais que não consigo evitar dar uma espreitadela só por curiosidade. Foi o que aconteceu há umas semanas. Olho para o jornal e uma das noticias de capa dava pelo titulo: "Mulher morde cão". Fiquei estupefacta com o sucedido e com a influência que um acontecimento desta natureza pode provocar na vida dos comuns mortais. Depois disto, nunca mais serei a mesma!
Decidi ler a noticia, ao menos para tentar verificar a veracidade da mesma e dos factos referidos. Parece que realmente a senhora em questão mordeu um cão, para defender o seu próprio cão, que estava na altura a ser ameaçado. A senhora deve ter achado que o seu (talvez por ser algum cãozinho mimado) não se sabia defender (como é da natureza destes animais), e vai daí, deu-lhe uma valente dentada. Pelo que li, acho que esta atitude louvável, mas muito estranha, surtiu efeito. Este "acto heróico" afastou o cão mau (uma dentada doi...) e serviu de noticia de primeira página do referido jornal. Com uma noticia destas quem não se sente tentado a folhear a publicação?
A afeição de algumas pessoas pelos animais é realmente surpreendente. Talvez por não ser do meu género o apego aos animais, acho de louvar atitudes do género, apesar do insólito inerente. O outro cão provou do próprio veneno. Como é que os cães de defendem? Mordendo. Logo, do que é que ele estava à espera... levou uma dentadinha bem dada. Aposto que não vai meter-se com nenhuma dona super protectora tão cedo. É a lei da selva meus caros, é "arte de viver".

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh impressionante k0m0 as pessoas konseguem descer taum baixo ao ponto d fazer uma crueldade dessas =S

Enfim, ag0ra sabemos QUE EXISTEM MALUCOS PA TUDO...

Bj0* =)